Camelô é preso após usar placa que viralizou com a inscrição ‘roubado’ para anunciar biscoitos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.06.2021

Camelô é preso após usar placa que viralizou com a inscrição ‘roubado’ para anunciar biscoitos


Policiais civis prenderam em flagrante um homem acusado de receptação. Eles realizavam diligências na sexta-feira (04/06) em Madureira, Zona Norte do Rio, para apurar a veracidade de informação que circulava em mídias sociais indicando que camelôs estariam comercializando biscoitos com uma placa informando que o produto era roubado.

Em determinado momento, os agentes da 29ª DP (Madureira) localizaram um homem na avenida Edgard Romero, próximo a uma banca com diversos biscoitos expostos à venda, com uma placa indicando que eram produtos roubados. Segundo os policiais, o camelô alegou que os produtos não eram roubados e apresentou cupons referente à compra, afirmando que usava a placa como "estratégia de marketing".

Os agentes conduziram o homem e os produtos para a delegacia, a fim de apurar a procedência do material. Com o camelô, estava ainda um aparelho celular que havia sido roubado em março, no bairro de Campinho, também na Zona Norte. O investigado alegou que adquiriu o celular sem saber fornecer maiores dados do vendedor.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação de telefone celular roubado. Além disso, foi instaurado outro procedimento para apurar melhor a procedência dos produtos expostos à venda com a placa que indicava serem roubados. Se ficar comprovado que os produtos são roubados, o investigado responderá pelo crime de receptação qualificada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages