Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence o Barcelona Rio no Campeonato Carioca da Série C

sexta-feira, junho 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Marcos Leandro

O Sociedade Esportiva Belford Roxo fez sua estreia em campo no Campeonato Carioca da Série C, nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de Treinamento Zico, com pinta de campeão, vencendo o Barcelona Rio por 2 à 1. Quando o tricolor belforroxense entrou em campo, a história do clube na competição começou a ser escrita com os gols do atacante Allan Barreto, uma das estrelas do time.

Na primeira etapa, o Belford Roxo mostrou superioridade sobre o adversário, mas não conseguiu converter os chutes em gol, porém na etapa complementar a bola balançou a rede. Logo aos 5 minutos, do segundo tempo o atacante Hudson achou o atacante Rafael Lucas, que cruzou pra área e Allan Barreto acertou uma linda bicicleta, abrindo o placar para o tricolor com um gol de craque, mostrando era o jogador de maior experiência e sabedoria em campo. Mas aos 9 minutos, graças a uma falta cometida dentro da área, Barcelona empata com um gol de pênalti .

Belford Roxo que já demonstrava superioridade na partida, passou a jogar com um ataque mais ofensivo, com vários chutes que obrigavam o goleiro barcelonense a realizar grandes defesas. Mas aos 44 minutos Allan foi derrubado dentro da área pela defesa do adversário e converteu a penalidade, no golaço da vitória, levando a equipe a delírio.

Após o jogo, o artilheiro Allan que agora conta com a marca de 181 gols em partidas profissionais, manifestou sua felicidade.

"Estou muito feliz por tudo que vivi hoje. Toda estreia é complicada, o time do Barcelona, já havia estreado, no Campeonato e a gente não. Então sempre tem aquela ansiedade, as vezes a bola não entra e o jogo foi assim, a gente criou diversas oportunidades, a bola não entrou no primeiro tempo, mas no segundo a bola entrou duas vezes e conseguimos sair com a vitoriosos. Foi o presente que dei a Cidade de Belford Roxo e aos meus filhos gêmeos que fizeram aniversário essa semana"

Por problemas técnicos da agência produtora contratada para transmitir o jogo essa tarde, a transmissão começou a partir do segundo tempo. A mesma isentou o clube de qualquer responsabilidade pelo ocorrido, pois a direção do Belford Roxo cumpriu com todas as exigências solicitadas previamente pelos responsáveis da produtora. E com certeza o maior objetivo dos dirigentes do clube era que toda população da cidade participasse integralmente dessa primeira conquista. As medidas para que esse incidente não volte a ocorrer nos próximos jogos já foram tomadas.

O time da Baixada Fluminense foi a campo com: Werneck; Moysés, Rafael, Ina e Marcos Japão; David (Oliveira), Marlon (Rincon), Marcos Felipe (Dentinho) e Rafael Lucas (Jean Cláudio); Hudson (Jeferson) e Allan. Técnico: Diego Brandão

Com esse resultado Belford Roxo fecha a segunda rodada do torneio com 6 pontos ganhos. E começa a preparação para a partida da terceira rodada, no próximo domingo (05), contra o Sociedade Esportiva de Buzios, no Estádio Alair Correa em Cabo Frio.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar