Polícia identifica homem que aparece rendendo e executando dois jovens em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, junho 03, 2021

Polícia identifica homem que aparece rendendo e executando dois jovens em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A polícia civil está focada em prender o comparsa e o assassino de dois jovens na cidade da Baixada Fluminense. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (2), na Rua Pastor Martin Luther King, nas proximidades do Morro do Cotó, que fica no bairro Cerâmica em Nova Iguaçu.

A cena das execuções foram gravadas por uma moradora, que se desespera ao ver o que estava acontecendo. As vítimas, que ainda não foram identificadas, aparecem sendo rendidas pelo homem e em seguida assassinadas a queima roupa por tiros de pistola na cabeça. 

Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), quem aparece nas imagens é Igor Ferreira Correa de Souza, conhecido o Igor Russo. Ele é apontado como chefe da milícia que atua na região e já segue sendo procurado. Russo chegou a ser preso durante uma operação em maio do ano passado, mas estava em liberdade. O motorista do carro, foi identificado como Rafael Lennon Ramos Baptista e também já está sendo procurado. Rafael é dono do Peugeot prata, que também aparece no vídeo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages