Dois homens e uma mulher são presos em loja de Belford Roxo por receptação de celulares roubados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, junho 15, 2021

Dois homens e uma mulher são presos em loja de Belford Roxo por receptação de celulares roubados


BELFORD ROXO - Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (14/06), dois homens e uma mulher acusados de receptação. O trio estava em posse de celulares roubados de uma loja em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Os agentes da 53ªDP (Mesquita) chegaram até a loja durante diligências para coibir o roubo de aparelhos de celular na cidade. Com um dos presos foi encontrado um dos aparelhos, dos 14 levados no roubo. O primeiro preso indicou a loja onde foram apreendidos dezenas de outros aparelhos de procedência duvidosa.

Ainda na loja, os policiais também prenderam uma mulher que era funcionária do estabelecimento e que utilizava um outro aparelho roubado. O proprietário da loja também foi preso. Policiais agora estão checando a procedência dos aparelhos encontrados no local.

Os três foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages