Criminosos são presos em Caxias por aplicar golpe do falso sequestro e extorquir comerciantes - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, junho 15, 2021

Criminosos são presos em Caxias por aplicar golpe do falso sequestro e extorquir comerciantes


Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (14/06), dois homens acusados de extorsão e associação criminosa. Eles fazem parte de uma quadrilha que pratica extorsões pelo chamado “falso sequestro”, além de extorsão a comerciantes locais. Eles foram capturados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Nova Friburgo, na Região Serrana, após cruzamento de dados do setor de inteligência.

Contra os acusados foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça. Segundo os agentes, um dos acusados simulava ter sequestrado algum parente da vítima e exigia que certa quantia em dinheiro fosse depositada ou transferida para as contas dos bandidos em troca da liberação da suposta vítima. Em outras vezes, a extorsão era praticada a comerciantes. Os bandidos exigiam dinheiro e caso não houvesse o pagamento, afirmavam que traficantes invadiriam o estabelecimento e causariam grande prejuízo financeiro.

Após a ação, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages