Ex-policial é preso acusado de planejar expandir território da milícia em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, junho 11, 2021

Ex-policial é preso acusado de planejar expandir território da milícia em Nilópolis


Policiais civis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (09/06), um ex-policial suspeito de integrar um grupo de milicianos que tentava se instalar no município. Com ele, os agentes da 57ª DP (Nilópolis) apreenderam um veículo clonado, uma pistola calibre com três carregadores, um colete balístico e uma capa de colete.

De acordo com os policiais, o ex-agente público que não teve o nome divulgado, foi preso, em 2008, com um carro roubado, pistolas e um fuzil. Em 2020, quando estava no presídio, comandou um grupo de quatro homens que pertenciam a quadrilha de Wellington da Silva Braga, o "Ecko", que também foram presos.

Ainda segundo a polícia, o autor estava sendo monitorado desde que saiu da prisão, que ocorreu em consequência de um benefício da Justiça. Durante as diligências, os investigadores suspeitaram que ele estava portando arma de fogo e andava em um veículo clonado. A equipe monitorou e abordou o acusado em um carro. O automóvel foi apreendido e a pericia constatou que a numeração do chassi estava adulterada e que o mesmo havia sido roubado em Niterói, em setembro de 2020.

O acusado já possui anotações criminais por roubo de veículo, homicídio, extorsão e receptação. Ele vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, uso de documento falso e adulteração de número de sinal identificador de veículo automotor. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages