Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Empresa de ônibus de Magé cria Whatsapp para informações, sugestões e reclamações

sexta-feira, junho 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Expresso Rio de Janeiro, empresa de ônibus que opera linhas ligando Magé e outras localidades da Baixada Fluminense até Nova Iguaçu, São Gonçalo, Niterói e Itaboraí criou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp. Pelo número 3606-9859 os passageiros podem agora pedir informações e solicitações, além de fazer elogios, sugestões e reclamações, através do famoso aplicativo de mensagens.

A empresa é responsável por dez linhas intermunicipais: 121Q – Magé x Niterói, 122Q – Magé x Alcântara, 123Q – Magé x Itaboraí, 125Q – Aldeia da Prata x São Gonçalo, 126Q – Niterói x Vale das Pedrinhas, 1945I – Niterói x Nova Iguaçu (via Magé), 3945I – Magé x Niterói (Via BR101), 458M – Andorinhas x Niterói, 511Q – Imbariê x Niterói, e 603I – Nova Iguaçu x Magé. Segundo a Expresso Rio de Janeiro, o uso do Whatsapp na comunicação com os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. Além disso, o suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Em seu site (www.expressoriodejaneiro.com.br) a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp, com consulta aos itinerários das linhas, o preço das passagens, e acesso ao aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos.

A Expresso Rio de Janeiro atua há mais de 40 anos no transporte de passageiros e conta com uma frota de 73 ônibus.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar