Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu vacina nesta sexta-feira pessoas de 56 anos e profissionais de saúde com 21 anos ou mais

sexta-feira, junho 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Nova Iguaçu vai vacinar, com AstraZeneca/Oxford, pessoas com 56 anos e profissionais de saúde de 21 anos ou mais. A vacinação de segunda dose da Coronavac/Sinovac será para quem recebeu a primeira no dia 22 de abril. Os demais grupos prioritários que perderam a data de vacinação da primeira dose podem procurar qualquer um dos 24 postos da cidade para completar a imunização.

Calendário segunda dose Coronavac/Sinovac

Sexta (11/6): Pessoas que tomaram a primeira dose no dia 22 de abril;
Sábado (12/6): Pessoas que tomaram a primeira dose nos dias 23 e 24 de abril.

Vacinação com a primeira dose da AstraZeneca/Oxford

- Sexta (11/6): Pessoas de 56 anos e profissionais de saúde de 21 anos ou mais.
- Sábado (12/6): Mulheres de 55 anos e profissionais de saúde de 21 anos ou mais.

Horário: Nesta sexta-feira, as mulheres serão vacinadas das 8h30 às 13h e homens das 13h às 16h. No sábado, o funcionamento é das 8h30m às 14h.

Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno, respeitando os horários e divisão de gênero.

Vacinação com a Pfizer

Devido a um problema momentâneo de abastecimento, a aplicação da primeira dose da vacina Pfizer está suspensa desde segunda-feira (7). A Secretaria Municipal de Saúde aguarda novas remessas do Governo Federal.

Repescagem

Portadores de deficiência definitiva a partir de 18 anos, pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades, pessoas acima de 57 anos, profissionais de educação acima de 20 anos e curadores/cuidadores de pessoas com deficiência intelectual que ainda não se vacinaram devem procurar qualquer um de nossos pontos para realizar a imunização.

Observação: Curadores/Cuidadores de pessoas com deficiência intelectual deverão se vacinar somente no Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), localizado na Rua Professora Helena Antilof, 704, Jardim Tropical - Nova Iguaçu

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização está em está em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/06/2021
--
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar