Belford Roxo promove treinamento das credenciadas habilitadas aos serviços complementares de saúde no município - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.08.2021

Belford Roxo promove treinamento das credenciadas habilitadas aos serviços complementares de saúde no município



A Prefeitura de Belford Roxo, através do Fundo Municipal de Saúde (FMS), realizou nesta terça-feira (08-06), o treinamento das empresas habilitadas e credenciadas no Chamamento Público n° 001/SEMUS/2021, para promover o aperfeiçoamento das atividades de regulação e acesso da população aos serviços complementares de saúde, regidos pela Lei Federal n° 8.080/1990, que dispõe sobre a Lei Orgânica do Sistema Único de Saúde.

De acordo com o presidente do FMS, Carlos Andrade, o objetivo do treinamento consiste em dar às empresas o devido suporte na execução dos contratos e garantir a amplitude do acesso aos serviços de saúde à população. “Ainda foi debatida a necessidade de acesso aos sistemas de informações necessários à regulação das atividades e acesso aos serviços complementares de saúde, orientações, de acordo com o Ministério da Saúde, quanto ao processamento dos procedimentos e envio dos dados do faturamento na forma estabelecida pelo Sistema DATASUS”, explicou o presidente do Fundo.

O treinamento foi coordenado pelo FMS e pelo superintendente de contas médicas Ricardo da Penha Sigolo. Estiveram ainda presentes a superintendente orçamentária e financeira do órgão, Márcia Costa, o subprocurador do município Raphael Davalle e membros da Secretaria Municipal de Saúde responsáveis pela organização da regulação em Belford Roxo, Ricardo Suarez, e João Marcelo Fernandes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages