Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homens são presos por desviar e roubar carnes de quartel da Marinha

quarta-feira, junho 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (08/06), cinco homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada em furtar carga de carne que era destinada ao Quartel da Marinha. Um dos presos era motorista do caminhão, que pertence a um frigorífico. De acordo com agentes da 71ª DP (Itaboraí), o grupo criminoso atuava nessa prática há aproximadamente dois anos e desviava cerca de 15 quilos de carne por dia. Eles forma presos na Avenida Brasil.

Após levantamento de informações, as equipes fizeram um monitoramento e interceptaram os criminosos. De acordo com os agentes, o motorista e os comparsas desviavam o trajeto do caminhão e desligavam o GPS em um local determinado, onde faziam o transbordo de parte da carga para revenda. Após descarregar a carne, eles entregavam o restante no quartel.

Ainda segundo os policiais, a pessoa encarregada pela conferência da carga pertencia uma firma terceirizada e também fazia parte do esquema, pois aprovava a entrega dos produtos. Para não levantar suspeitas, a quadrilha mantinha as caixas vazias dentro do caminhão.

A 71ª DP comunicou o fato ao Quartel da Marinha para que sejam tomadas as providências administrativas. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar