Motorista atropela família e mata bebê em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, junho 09, 2021

Motorista atropela família e mata bebê em Queimados


QUEIMADOS - Um motorista atropelou uma família no Inconfidência, um bairro que faz divisa com Queimados e Austin, na Baixada Fluminense. Isabella de 1 ano e 6 meses não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com testemunhas, o suspeito estaria embriagado e tentou fugir, mas logo foi detido por agentes do programa Austin Presente.

Os pais da criança, Talyta e Jeferson também foram atingidos pelo veículo. Eles foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento - UPA da região e depois encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Ainda conforme testemunhas, o condutor do carro não prestou socorro às vítimas e ainda tentou fugir do local do acidente, porém, foi perseguido e capturado pelos policiais. 

Moradores alegam que por toda via, a calçada foi tomada pelo mato alto, algo que obriga as pessoas a andar pela rua. Ainda segundo eles, as autoridades já foram notificadas sobre este problema, mas não tomaram providência alguma.

Amigos e familiares estão dilacerados com a perda. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do casal. O enterro da bebê estava marcado para acontecer hoje no cemitério de Queimados. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages