Jovem é baleada na cabeça e no ombro em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.08.2021

Jovem é baleada na cabeça e no ombro em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Thaís Álvaro Santos do Nascimento, de 22 anos, deu entrada no internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com quadro de saúde considerado grave, depois de ter sido baleada na cabeça e no ombro, em São João de Meriti, também na Baixada. Segundo a família, o namorado é o principal suspeito.

De acordo com testemunhas, Thaís estava discutindo com o companheiro, por causa de ciúmes, em um baile na comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (06).

A jovem teria jogado cerveja no companheiro e o mesmo, que estava armado, realizou disparos. Ao tentar tirar a arma da mão do namorado acabou atingida por dois tiros. A policia civil está investigando o caso. Os agentes buscam por testemunhas e tentam localizar o acusado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages