Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem que foi baleada na cabeça e no ombro em São João de Meriti, recebe alta e está em casa

segunda-feira, junho 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Foram longos dias difíceis internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Lutando pela vida, Thaís Álvaro Santos do Nascimento, de 22 anos, havia sido baleada na cabeça e no ombro depois de uma discussão num baile na comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, também na Baixada.

Segundo testemunha, o desentendimento teria ocorrido com o namorado de Thaís e o crime pode ter sido cometido por ciúmes. Ferida, ela foi socorrida para o a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Vilar dos Teles), mas por causa da gravidade, ela teve que ser transferida as pressas para o hospital de Caxias, porém antes de chegar na unidade, segundo parentes, a jovem sofreu duas paradas cardíacas e seu estado era considerado grave. Mas como mencionamos no início desta reportagem, Thaís lutou pela vida e venceu. Ela recebeu alta hospitalar e foi recepcionada por familiares.

Um vídeo enviado a equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, mostra o momento que ela é recebida com alegria e orações. O caso segue sendo investigado como tentativa de feminicídio na 64ª DP (São João de Meriti). Veja o vídeo abaixo.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar