Menina de 14 anos desaparece em Duque de Caxias após marcar encontro pela internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.09.2021

Menina de 14 anos desaparece em Duque de Caxias após marcar encontro pela internet


DUQUE DE CAXIAS - Uma adolescente de 14 anos, está desaparecida há 17 dias, desde quando saiu de casa, na Baixada Fluminense. De acordo com familiares, Emanuelle de Jesus dos Santos disse que iria a um suposto encontro com uma amiga, marcado pelas redes sociais, às margens da Rodovia Washington Luís, de onde seguiria para a Região Serrana.

Moradora da Vila São Luís, em Duque de Caxias, Emanuelle vestia casaco vinho e calça jeans quando foi vista pela última vez. Ela também levava uma mochila rosa e estava com o aparelho celular, que foi desligado.

Amigos e familiares já foram em diversos locais atrás da jovem, porém sem sucesso de seu paradeiro. O caso é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros (SDP), da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Quem tiver alguma informação que ajude a localizar Emanuelle dos Santos, pode entrar em contato pelo WhatsApp 21 98596-7442.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages