Nilópolis vacina 2.895 profissionais de educação nas duas primeiras semanas de imunização - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, junho 14, 2021

Nilópolis vacina 2.895 profissionais de educação nas duas primeiras semanas de imunização


Atendendo à necessidade dos profissionais da educação de Nilópolis, o Prefeito Abraãozinho e a vice-prefeita Flávia Duarte programaram o calendário de vacinação destes trabalhadores com a Secretaria Municipal de Saúde. Ao final de sete dias, cerca de 2.895 profissionais de educação foram imunizados com a primeira dose de AstraZeneca, nos postos Manoel Reis e Nova Olinda, até o dia 11 de junho.

Eram professores, equipe técnica e de apoio das escolas das redes pública municipal, estadual, particular, cursos preparatórios e de pré-vestibulares, faculdades particulares, cursos de idiomas e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Esta semana acontece a repescagem para atender os trabalhadores que perderam a data agendada, estavam doentes ou foram imunizados contra a gripe há menos de 15 dias.

“Tudo foi planejado com muito carinho. Da lembrancinha preparada pelas crianças à condução fornecida pela prefeitura. Nossos profissionais merecem o mesmo carinho que dedicam às crianças”, afirmou a vice-prefeita e professora Flávia Duarte.

Para ser atendido na repescagem, o profissional da educação deve levar os seguintes documentos: carteira de identidade, cartão do SUS ou CPF, carteira profissional (escolas e universidades particulares) e os dois últimos contracheques, no caso da rede pública e um documento com foto.

Endereços dos Postos

Posto Programa de Saúde da Família – Manoel Reis
Rua Antônio João Mendonça, s/nº, Manoel Reis.
Tel.: 3039-5992

Posto Nova Olinda
Rua Amadeu Lara, s/n, Olinda
Tel.:3039-2426

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages