Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu vacina pessoas sem comorbidades com 58 anos e profissionais da educação da rede privada nesta sexta

quinta-feira, junho 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Renato Fonseca/PMNI

A Prefeitura de Nova Iguaçu segue a imunização contra a Covid-19. Com calendário avançado, nesta sexta (4/06), a Secretaria Municipal de Saúde vacinará profissionais da rede privada de educação de 41 a 60 anos. Demais grupos prioritários seguem sendo vacinados em todos os postos.

Calendário segunda dose da Coronavac/Sinovac

- Sexta (4/6): Pessoas que tomaram a primeira dose no dia 20 de abril;
- Sábado (5/6): Pessoas que tomaram a primeira dose dia 21 de abril.

Vacinação com a Pfizer

Para quem: gestantes (independente da idade gestacional) e puérperas (mulheres no período de 45 dias pós-parto) com comorbidades acima de 18 anos e curadores/cuidadores de pessoas com deficiência intelectual.

Locais: Espaço Municipal da Terceira Idade de Nova Iguaçu (Esmuti), na Clínica da Família Odiceia de Moraes, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Drive Thru Centro Olímpico, Drive Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive Thru Top Shopping e Drive Thru Detran.

Horário: Devido ao feriado mulheres serão vacinadas das 8h30 às 11h, e os homens das 11h às 14h

Observação: Respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19.

Curadores/Cuidadores de pessoas com deficiência intelectual deverão se vacinar somente no Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), localizado na Rua Professora Helena Antilof, 704, Jardim Tropical - Nova Iguaçu

Vacinação com a primeira dose da AstraZeneca/Oxford

- Sexta (04/06): Pessoas sem comorbidades de 58 anos, profissionais de educação da rede privada de 41 a 60 anos e profissionais de saúde com 23 anos ou mais

Horário: Devido ao ponto facultativo, mulheres serão vacinadas das 8h30 às 11h, e os homens das 11h às 14h

Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno, respeitando os horários e divisão de gênero.

Repescagem

Portadores de deficiência definitiva a partir de 18 anos, pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades e idosos acima de 60 anos que ainda não vacinaram, deve procurar qualquer um de nossos pontos para realizar a imunização.
,m..,
A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 23 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização está em está em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar