Prefeito de Mesquita, Jorge Miranda é vacinado contra Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.22.2021

Prefeito de Mesquita, Jorge Miranda é vacinado contra Covid-19


Nesta terça-feira, dia 22 de junho, o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda foi vacinado contra Covid-19. O político recebeu a primeira dose na Clínica da Família São José. Assim como ele, cerca de 55 mil mesquitenses também já foram imunizados com pelo menos a primeira dose. 

Até o momento, Mesquita avança no protocolo de vacinação como orienta o Ministério da Saúde. Por isso, foram convocados profissionais e estagiários de saúde a partir de 18 anos; pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente a partir de 18 anos; profissionais da Educação a partir de 18 anos; gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos; profissionais de forças de segurança e salvamento; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros, metroviário, ferroviário, transportes aéreos e aquaviários; trabalhadores portuários e industriais; e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, todos a partir de 18 anos.

Além disso, desde o dia 8 de junho, Mesquita tem avançado na vacinação por faixa etária. A partir do dia 23 de junho, estaremos vacinando as pessoas a partir de 48 anos, cumprindo com o nosso dever de imunizar a população.

Segunda dose

"Em setembro, eu voltarei à unidade para completar o meu ciclo de imunização, após 12 semanas. Peço para que os demais munícipes que ainda não receberam a segunda dose façam o mesmo. Retornem ao posto em que se vacinaram pela primeira vez e concluam a vacinação. Afinal, 1.600 pessoas não tomaram a segunda dose, uma etapa essencial para que possamos voltar ao normal em breve". Disse o prefeito

Postos de vacinação

Para a organização e agilidade do serviço, as equipes de saúde centralizaram os postos de vacinação em pontos focais da cidade. São eles:

Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 14h.

Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, das 8h ao meio-dia.

Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, das 8h ao meio-dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages