Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

CAPS AD realiza ‘Arraiá do Psique’ em Belford Roxo

quarta-feira, julho 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A Secretaria Executiva de Políticas Públicas e o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD) realizaram o “Arraiá do Psique”, que contou com a presença de pacientes, funcionários e familiares.

O evento rolou em clima de descontração e energia positiva, pois não faltaram as pescarias, comidas típicas e o tradicional forró pé de serra. ”Vemos a alegria nos olhares e nas danças quando eles participam. Isso nos motiva a continuar promovendo eventos como este que, claro respeitando as regras e usando máscara para prevenção do Covid 19, além de festejar, melhoram o psicológico dos participantes”, ressaltou o secretário executivo de Políticas Públicas, Paulo Patrocínio, destacando o trabalho realizado pelo secretário municipal de Saúde, Christan Vieira.

A diretora técnica Dejane Nascimento destacou que essas confraternizações servem como parte da terapêutica de tratamento. “As comemorações funcionam como terapia, eles se envolvem tanto nos preparativos quanto no dia da festa”, resumiu.

O CAPS está situado na Rua Adil Miranda, 98, Centro de Belford Roxo.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar