Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem apontado como líder de quadrilha especializada em roubo de joalherias em Petrópolis

quarta-feira, julho 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta terça-feira (27/07), o líder de uma quadrilha especializada em roubos de joalherias. Segundo as investigações, o bando causou um prejuízo de R$ 3 milhões aos empresários.

O bandido foi capturado no distrito de Secretário, em Petrópolis, na Região Serrana. Segundo os agentes, só este ano, a quadrilha roubou cinco estabelecimentos comerciais. As investigações apontam que o criminoso foi idealizador de todos os crimes, levantando pessoalmente os endereços dos locais, além de ajudar os outros envolvidos para fugirem em segurança para a comunidade Parque União, na Zona Norte da capital do Rio, onde as joias eram vendidas. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça.

Três integrantes da quadrilha foram presos por policiais militares, em julho deste ano, no momento em que cometeriam outro roubo. As investigações continuam para capturar o responsável por dirigir os veículos utilizados nos assaltos e por repassar as joias aos traficantes das comunidades Nova Holanda e Parque União.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar