Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com promessa de geada, chuva e até neve, onda de frio mais intensa chega ao Rio nesta quarta

terça-feira, julho 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

De acordo com o Sistema Alerta Rio, o Rio de Janeiro se despede na noite desta terça-feira (27) do amado x odiado sistema de alta pressão, que estava posicionando no oceano influenciando o tempo com temperaturas mais altas no nosso inverno carioca. A previsão hoje ainda é de céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva e ventos moderados (até 51,9 km/h), com máxima de 34,5ºC registrada às 15h na estação Santa Cruz.

Amanhã, quarta-feira (28/07), a tão esperada e temida frente fria chega trazendo ventos moderados a fortes (até 75,9 km/h) a partir da madrugada. Muita atenção em casa e para quem estiver na rua! Há previsão de chuva fraca pela manhã e moderada, isolada, de tarde e à noite. 🌧 🌧 🌧 As temperaturas apresentarão declínio acentuado. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 5mm para este dia.

Na quinta-feira (29/07), após a passagem da frente fria, a entrada de umidade do oceano manterá o tempo estável no Rio, com chuva fraca a moderada, na madrugada e manhã. Os ventos estarão moderados, com rajadas ocasionalmente fortes (até 75,9 km/h) a qualquer momento. As temperaturas apresentarão declínio acentuado devido à atuação de uma massa de ar frio. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 5mm para este dia. De acorco com  o Climatempo, a chance que caia neve seria na Serra da Mantiqueira, onde fica a área protegida do Parque Nacional de Itatiaia.

⛅ Na sexta-feira (30/07) e no sábado (31/07) haverá variação de nebulosidade, com céu nublado a parcialmente nublado. Não há previsão de chuva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar