Decretada a prisão de suspeitos de torturar homem injustamente por sumiço de meninos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, julho 16, 2021

Decretada a prisão de suspeitos de torturar homem injustamente por sumiço de meninos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A justiça do Rio decretou a prisão de suspeitos por torturar um homem injustamente sobre a acusação de ter sido ele o responsável pelo sumiço dos meninos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na época, agentes da 54 DP haviam descartado que a vítima torturada teria ligação no desaparecimento de Lucas Matheus da Silva, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10 anos, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, de 11. As crianças estão mais seis meses sumidas.

O portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre sete homens que se tornaram réus por causa desta tortura. Segundo a polícia, todos os procurados são ligados ao tráfico da comunidade do Castelar, onde as crianças moravam. Familiares vivem aflitos desde 27 de dezembro de 2020, quando os meninos saíram de casa para brincar e não retornaram.

Confirma abaixo os nomes dos procurados pela polícia civil,

José Carlos dos Prazeres Silva, Piranha
Anderson Luís da Silva, Bambam
Marcelo Ribeiro Fidelis, Petróleo
Wiler Castro da Silva, Stala
Welber Henry Jeronimo, Cebolinha
Ruan Igor Andrade de Sales, o Melancia
Victor Hugo dos Santos Goulart, VT ou Vitinho

Entre os procurados, está Wiler Castro da Silva, gerente do tráfico de drogas e apontado como suspeito do desaparecimento das crianças.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages