Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois são presos após invadir e tentar roubar o Burger King do Posto 13, em Nova Iguaçu

segunda-feira, julho 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Dois foram presos em flagrante tentando roubar o Burger King" do Posto 13, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a ocorrência da polícia militar, a dupla foi presa dentro do estabelecimento. O caso aconteceu no domingo (4).

Segundo a guarnição do 20°BPM (Mesquita), os policiais foram informados que estaria ocorrendo um assalto naquele momento no estabelecimento, que fica próximo da Dutra, no bairro da Prata. No local, ao avistar a chegada dos PMs, os dois suspeitos, tentaram fugir pela porta dos fundos, porém sem chance de fuga, acabaram presos.

Com os indivíduos que não tiveram seus nomes divulgados, foram apreendidos duas maquitas, duas extensões elétricas, dois óculos de proteção, uma marreta, uma talhadeira, um ponteiro, uma chave para trocar discos maquita e duas mochilas.

Diante do caso, a dupla após receber voz de prisão, foi levada juntamente com o material para a 52° DP, onde foram autuados no Artigo. 157 e permaneceram presos. Ambos já respondem por assalto a mão armada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar