Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em depoimento, homem acusado pelo irmão nega participação no sumiço de meninos de Belford Roxo

quinta-feira, julho 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Depois de ser acusado pelo próprio irmão, o homem apontado como um dos envolvidos no sumiço de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, negou as acusações durante depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Ontem, um homem se apresentou no Batalhão de Belford Roxo e acusou o próprio irmão de ser um dos responsáveis pelo desaparecimento dos três garotos, em dezembro do ano passado. Na declaração, dada na Agência de Inteligência da unidade, o depoente afirmou que o irmão é um traficante e teria atuado como o motorista do carro que transportou os corpos. Os dois foram ouvidos pela DHBF, e o suposto envolvido negou a participação.

Segundo o denunciante, os meninos teriam sido espancados e assassinados a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como "Piranha", que é chefe da comunidade Castelar, onde eles e parentes moram.

Ainda conforme a denuncia, o motivo das mortes, teria sido o roubo de uma gaiola de passarinho, que inclusive já foi investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Depois disso, o irmão do homem que fez a denúncia teria levado os corpos até uma localidade conhecida como Ponto do Ferro 38, por onde passa um rio que corta o município de Duque de Caxias com Belford Roxo.

A polícia não deu muitos detalhes de quando será os próximos capítulos diante dessas informações. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar