Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Emergência infantil de São João de Meriti ganha novo local provisório para atendimento 24 horas

terça-feira, julho 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Na última segunda-feira (12), a secretária de Saúde, Marcia Lucas, esteve com o prefeito da cidade, Dr. João, e com o deputado estadual Valdecy da Saúde, na unidade de atendimento do Sumaré, local que recebe a partir de agora as demandas da UPA de Éden, a unidade 24 horas de urgência e emergência infantil do município, que passará por reformas para melhor atender a população.

O posto de saúde do Sumaré foi divido em duas estruturas organizacionais para que uma delas receba o público infantil e a outra continue com o atendimento ambulatorial das especialidades já atendidas até o momento, como farmácia, serviço de assistência social, ortopedia, clínica geral, hiperdia, polo de endocrinologia, sala de curativo, nutricionista, obstetrícia, gastroenterologista e vacinas de rotina.

"Iniciamos os atendimentos provisórios de Éden, no Posto de Saúde do Sumaré para as nossas crianças e adolescentes. Lá em Éden, uma grande reforma está sendo realizada para que voltemos, o quanto antes, ao atendimento normal. Agradecemos a todos pela compreensão e pela paciência", afirmou o prefeito, Dr. João.




A unidade do Sumaré fica localizada na Estrada das Pedrinhas, s/nº - Jardim Sumaré. O atendimento ambulatorial funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já o atendimento infantil, de urgência e emergência, é 24 horas.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar