Obra em ginásio no Cobrex vai oferecer lazer aos moradores de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, julho 13, 2021

Obra em ginásio no Cobrex vai oferecer lazer aos moradores de Nova Iguaçu


Com aproximadamente 65% de sua obra concluída, o Ginásio do Cobrex, com 1.225 mil metros quadrados de área construída, terá quadra poliesportiva, para a prática de futsal, vôlei e basquete, dois vestiários, iluminação e arquibancada com capacidade para 280 pessoas. O seu entorno ganhará urbanização, paisagismo e ciclovia.

Com as laterais vazadas para oferecer ventilação à quadra, a parte estrutural do ginásio já está concluída. Atualmente, os operários estão trabalhando na cerâmica e no rejuntamento, e o próximo passo é iniciar a obra da cobertura do local.

A obra começou no primeiro semestre de 2020, mas teve atraso por causa de alguns entraves burocráticos para a liberação pela Caixa de recursos do Governo Federal, que ainda não foi depositado. Mesmo assim, a SEMIF trabalhou para construir esse ginásio que vai beneficiar os moradores do bairro do Cobrex.

Ainda segundo a SEMIF, há outros projetos para o bairro Cobrex, uma localidade que vem crescendo bastante, possuindo atualmente com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posto do Detran e a construção de um condomínio residencial. Há um projeto de pavimentação de ruas do entorno do ginásio, e será feita uma licitação para que outras 12 ruas sejam beneficiadas com intervenções da Prefeitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages