Jovem é perseguido, derrubado e brutalmente espancado em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, julho 27, 2021

Jovem é perseguido, derrubado e brutalmente espancado em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O espancamento ocorreu em 18 de julho e foi capturado por câmeras de segurança, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia está investigando se a vítima do ataque veio de um bairro considerado rival dos agressores. Informações apontam, que as agressões iniciaram em um bar em Comendador Soares. Saindo do local, o jovem acabou sendo seguido pelos outros cinco.

O vídeo que já está com a Polícia Civil, mostra o rapaz caminhando por uma rua deserta e cinco pessoas o perseguindo. Eles derrubaram a vítima e começaram a espancá-la brutalmente, principalmente socando e chutando sua cabeça.

A vítima acabou ficando inconsciente no momento do espancamento. Ainda no vídeo, é possível ver que quatro deles saem, porém um retorna para um novo ataque contra o rapaz. A polícia identificou os envolvidos e inclusive já ouviu três deles. 

Desacordado, o jovem foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde segundo parentes, não foi bem atendido e liberado para casa, mesmo com a lesões pelo corpo. 

A vítima ainda não prestou depoimento por não ter condições de ser ouvida no momento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages