Manutenção da Cedae vai parar abastecimento de água por 48h em cidades da Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.03.2021

Manutenção da Cedae vai parar abastecimento de água por 48h em cidades da Baixada


Aproveitando o período de baixas temperaturas, quando o consumo de água é menor, a Cedae vai realizar nesta terça-feira (06/07) manutenção corretiva programada na Elevatória da Zona Rural, na Estrada de Madureira, em Prados Verdes, Nova Iguaçu. O serviço terá início às 04 horas e deve ser concluído até as 14 horas. Durante sua execução, o abastecimento ficará reduzido nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti.

O fornecimento de água será retomado após o término do serviço, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) pode levar até 48 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

De toda forma, a Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages