Mesquita abre vagas para aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, julho 13, 2021

Mesquita abre vagas para aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres

Foto reprodução Pronatec

Meninas a partir dos 15 anos que têm o interesse de aprender técnicas de defesa pessoal já podem se preparar. A partir do próximo mês, serão oferecidas oficinas gratuitas de defesa pessoal na Vila Olímpica de Mesquita, no Cosmorama, e na Praça PEC, em Santo Elias. O projeto, que é destinado às mulheres mesquitenses, é uma iniciativa da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para orientar as mulheres sobre os métodos de autodefesa.

“As oficinas têm início previsto para agosto e serão ministradas pelo mestre Alexandre PH, além das instrutoras Lorena e Michelle. Cada turma deve durar em torno de dois meses”, avisa o subsecretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kleber Rodrigues. As inscrições, no entanto, já estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta, das 10h às 16h, nos próprios locais onde as oficinas serão ministradas.

Inscrições

No ato da inscrição, as interessadas nas oficinas gratuitas de defesa pessoal devem apresentar comprovante de residência de Mesquita, documento de identidade com foto e CPF. Assim, o cadastro será concretizado e a inscrita poderá comparecer às aulas nas datas previstas. De acordo com o calendário, as oficinas na Vila Olímpica de Mesquita serão realizadas às terças-feiras, às 16h e às 17h. Já na Praça PEC, as aulas acontecerão às quintas-feiras, igualmente nos dois horários. A Vila Olímpica de Mesquita fica na Avenida Baronesa de Mesquita s/nº, no Cosmorama. Já o endereço da Praça PEC é Rua Cesário 659, em Santo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages