Pista da Vila Olímpica de Mesquita é reaberta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, julho 06, 2021

Pista da Vila Olímpica de Mesquita é reaberta


Profissionais do Departamento de Vigilância Ambiental e Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na Vila Olímpica de Mesquita no sábado, dia 3. A equipe higienizou o espaço onde, até a última sexta-feira, funcionou o Polo de Atendimento Exclusivo à Covid-19 da cidade. Com isso, o local está preparado para a retomada das atividades esportivas, a começar pela reabertura da pista de atletismo, na última segunda-feira.

Seis agentes do Departamento de Vigilância Ambiental e Zoonoses participaram do processo de higienização, desinfecção e esterilização da Vila Olímpica de Mesquita. Além da reabertura da pista, uma novidade deve agradar a população: o funcionamento dela será 24 horas. Além disso, durante a semana, os treinos das delegações de handebol, futsal e basquete também voltarão para o espaço. Quanto às demais aulas, a previsão de retorno é para agosto.




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages