PMs bom de bola em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.14.2021

PMs bom de bola em Belford Roxo


A equipe do 39º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está mostrando que também, é boa de bola, o time Crocodilos de Belford Roxo, formado por policiais militares está sendo a sensação do Campeonato da Liga Boleiros da Briosa, que é constituída por militares que são amantes do futebol.

O time está invicto na competição com seis jogos e seis vitórias, liderando a chave A. Entre seus principais incentivadores estão, a comandante do 39º Batalhão, tenente coronel Daniele Neder, o secretário de Esporte e Lazer, vereador Rodrigo Gomes e o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

“Fundamos o Crocodilos para que fizéssemos juntos algo que nos descontraísse, pois a nossa responsabilidade no trabalho exige muita tensão. Primeiramente reunimos todos do batalhão, que gostavam de bater uma bola nas folgas, mostramos a vontade de criar nossa equipe esportiva e com a força de todos surgiu o time. Fomos agregando simpatizantes e recebendo convites para participar de competições em vários lugares. Mas afinal, “no pântano, quem manda é o crocodilo”, disse o técnico do Crocodilos, sargento Paulo Maçã

O time foi fundado em junho de 2018, pelo sargento Paulo Maçã, cabo Bernardo e cabo Chagas. Em seu primeiro campeonato da Liga Briosa chegou às oitavas de finais. Em 2020 ficou em quarto lugar.

Nos jogos realizados em 2021 já somam 19 vitórias entre amistosos e competições oficiais.

“O 39º Batalhão, sob o comando da tenente coronel Daniele Neder tem realizado um trabalho muito importante e eficaz para população da nossa cidade. E com satisfação estou pronto a apoiar todas as atividades esportivas e culturais para engrandecimento desta corporação”, falou o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Em seu elenco o zagueiro Thiago Eleutério (ex- Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Rio Branco, Goytacaz, Bangu e Olaria), destaque do Campeonato Carioca de 2014, o goleiro Marcos Leandro (ex- América, Portuguesa, Bangu, Botafogo, Bonsucesso, Paraná e Olaria), jogou pelo Paraná na Copa Libertadores da América, Marco Leandro, Natalício, Marlon, Wesley, Zerbini, Mesquita, Bolt, Farias, Souza, Márcio, Cruz, B. Santos, Octávio, Chagas, Luiz Henrique, Cerqueira, G. Carvalho, Caroba, Assumpção, Nazareth, Bernardo, Aleixo, Proença, Eleutério, Chagas, Rafael Mula e Flammily.

Técnico: Paulo Maçã.

Os jogos são transmitidos pela Crocodilos TV FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages