Belford Roxo goleia Uni Souza de 4 a 1 e segue avançando no Campeonato Carioca - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, julho 26, 2021

Belford Roxo goleia Uni Souza de 4 a 1 e segue avançando no Campeonato Carioca



O Sociedade Esportiva Belford Roxo dominou o jogo e venceu por 4 a 1, o Uni Souza, na tarde de domingo (25), no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu. Mantendo a liderança no Campeonato Carioca da Série C, com 30 pontos.

Os gols feitos pelo time, pela 11ª rodada da competição da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), foram marcados por Ina, Allan Barreto, Rafael Felipe e Hudson.

O líder entrou em campo mais uma vez, com a faixa pedindo contribuição para compra de remédios contra o câncer, para o jovem Luan.

Jogo

Após ser feito um minuto de silêncio pelas vítimas da covid-19, Belford Roxo começou o primeiro tempo mantendo a iniciativa do jogo e pressionando o adversário com ataques perigosos.

Aos 34 minutos, o volante Rafael Café bateu escanteio e o zagueiro Ina de cabeça colocou a bola dentro da rede.

A partir daí o Uni Souza pareceu sentir o gol e não conseguiu mais ter um bom domínio de bola.

Aos 40 minutos o meio campo Marcos Felipe sofreu uma falta dentro da grande área e o atacante Allan Barreto bateu o pênalti e mudou o placar. Logo aos 46 minutos, o lateral direito Moysés tomou a bola do adversário e entregou a Marcos Felipe, que marcou mais um golaço: 3 a 0.

O segundo tempo começou com o tricolor da Baixada Fluminense tocando na bola e encurralando o time da casa no seu campo defensivo.

Aos 15 minutos, o técnico Diego Brandão realizou duas substituições, saíram contundidos o zagueiro Oliveira e o volante Marlon entraram o lateral direito George e o meio campo Jean Cláudio. 4 minutos depois Allan Barreto dominou a bola deu o passe para o Hudson que deu uma cavadinha, cobriu o goleiro e fez o placar mudar. Aos 28 minutos outra alteração: sai o zagueiro Rafael e o atacante Rafael Café e entra o zagueiro Scarpa e o meio campo Jeferson. Aos 31 minutos, a última substituição Marcos Felipe deu lugar ao atacante Melque.

Aos 38 minutos, Uni Souza fez seu primeiro gol. E o resultado do jogo ficou 4 X 1.

Com a desistência do Canto do Rio, o Belford Roxo, já terá garantido mais três pontos, da partida que seria realizada dia 01 de agosto, com a vitória de WO. Com isso o líder do Cariocão volta à campo somente no dia 05 de agosto, às 10 horas, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, contra o CAACBRASIL.

Para ajudar na campanha para o Luan vencer o câncer, basta enviar qualquer quantia pelo PIX 15184628711 (CPF).

Werneck, Moysés, Ina, Oliveira (George), Heloan, Marlon(Jean), Rafael Café(Jeferson), Marcos Felipe( Melque), Allan Barreto, Hudson e Rafael (Scarpa).

Técnico: Diego Brandão
Auxiliar técnico: Márzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages