Parte de muro com risco de queda é demolido no Centro de São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, julho 26, 2021

Parte de muro com risco de queda é demolido no Centro de São João de Meriti

Foto: Débora Vitória 

Em uma operação integrada, feita com todos os cuidados necessários com relação à segurança, equipes das Secretarias de Defesa Civil, Obras, Trânsito e Ordem Pública, executaram na manhã desta sexta-feira (23) a demolição de parte de um muro localizado na Rua Maestro Benedito Moura, 50, no centro da cidade.

Após ser acionada, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil enviou um engenheiro da pasta para vistoriar toda a estrutura, parte dela estava comprometida e ameaçava desabar.

As equipes isolaram e interditaram parte da rua onde estava sendo executada a ação. Para a demolição, foram utilizados, uma retroescavadeira dentre outros materiais e equipamentos. Por volta das onze horas da manhã, parte da estrutura do muro que estava comprometida foi demolida.

“Assim que fomos informados por nosso departamento técnico de engenharia sobre o risco de desabamento em parte da estrutura, imediatamente acionamos as demais secretarias e organizamos nossa ação de maneira integrada. Com a demolição, o problema foi imediatamente solucionado”, enfatizou Evalder Perini, secretário municipal de Defesa Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages