Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusado por sumiço de meninos de Belford Roxo deixou a cadeia em saidinha e não voltou

terça-feira, agosto 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois da perícia ter confirmado que a ossada encontrada pela Polícia Civil, na última sexta-feira, no Rio Botas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense não ser dos meninos que estão desaparecidos desde o dia 27 do ano passado, as investigações seguem em andamento. Um dos principais suspeitos pelo sumiço de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, de 12, é o traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o Piranha, de 41. 

Ele cumpria uma pena de seis anos, quando foi liberado para o Dia das Mães de 2017. Porém ele deveria ter voltado em uma semana, mas nunca mais apareceu na unidade prisional.

Foragido desde então, ele cresceu na hierarquia do crime no município, de acordo com a polícia. Segundo o Conselho Nacional de Justiça, 'Piranha' tem sete mandados de prisão em seu nome.

Acusado de torturar um homem, erroneamente apontado como responsável pelo sumiço das crianças, Piranha teve o último mandado expedido em 24 de junho.

De acordo com a polícia, o homem foi amarrado por traficantes e apresentado à 54ª DP por moradores, com um cartaz que o apontava como culpado pelo desaparecimento dos meninos. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece recompensa de R$ 1.000 por informações que levem ao traficante.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar