Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação', estava sendo mantido em cárcere privado, diz polícia; ele nega

quinta-feira, agosto 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Nas redes sociais o ator negou que estava no local, mas o nome completo dele conta na lista de internos

Uma operação realizada pelo Ministério Público libertou várias pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Entre elas estava o ator de 37 anos, Sérgio Hondjakoff Mendonça, que fez um enorme sucesso no ano 2000, quando interpretou o ‘Cabeção’ em Malhação, na TV Globo. (Personagem que margou gerações).

De acordo com agentes, dois funcionários foram presos em flagrante e o local foi fechado por apresentar séries de irregularidades. No espaço, havia o ator e mais 45 internos, que faziam tratamento contra a dependência química. 

O MP só chegou no local nesta quarta-feira (4), depois de receber denúncias sobre as péssimas condições para alguém que precise de tratamento referente as drogas. Ainda segundo o órgão, as pessoas ficavam trancadas dentro de um quarto, sem ter acesso a chave das portas. 

Para os agentes, eles informaram que até a ligação para parentes era monitorada pelos proprietários do local e até para se vacinar contra a Covid-19, teve que ser pago por eles uma taxa.. Os internos foram encaminhados para outras clínicas. Todos foram encaminhados para a delegacia e os familiares contatados. Sérgio seguiu para a casa da mãe em Resende.

Um dia depois, o ator usou as redes sociais e negou que estava internado no local, porém o nome completo dele constava na lista, inclusive no boletim registrado na polícia civil.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar