Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri promove mutirão de vacinação contra Covid-19 neste sábado

quinta-feira, agosto 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A campanha de imunização contra a Covid-19 segue a todo vapor em Japeri. Neste sábado (7), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá o ‘Mutirão de Vacinação’, das 9h às 16h, na Umep e no Japeri Centro. Qualquer pessoa com 18 anos ou mais poderá se vacinar. Até agora, mais de 48% da população adulta já foi imunizada com pelo menos a primeira dose.

A iniciativa visa ampliar o número de pessoas imunizadas e facilitar a vida daqueles que trabalham durante a semana e que não têm tempo de ir ao posto de saúde.

De acordo com a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros, a vacinação no sábado será destinada para aplicação da primeira e segunda dose. "Todos os moradores que fazem parte do público-alvo precisam se imunizar contra a Covid-19. A vacinação é primordial para que as coisas voltem ao normal o mais breve possível. Então, todos que ainda não se vacinaram ou que estão na data de tomar a segunda dose, tire um tempinho do dia e proteja-se", pediu a gestora.

Durante a semana, a vacinação acontece em sete postos de vacinação espalhados pela cidade. Para se imunizar, basta ir munido de identidade, CPF e comprovante de residência no próprio nome. Quem não possuir comprovante de residência no próprio nome, poderá apresentar no nome dos pais ou cônjuge, desde que comprove o parentesco. Caso ainda não possua, orienta-se que a pessoa procure a Fundação Leão XIII ou apresente uma Declaração da Associação de Moradores datada de até três meses.

Confira os pontos de vacinação:

– Unidade Mista de Engenheiro Pedreira (Av. Tancredo Neves, s/nº, Mucajá – Engenheiro Pedreira);

– Japeri Centro (Rua: Arruda Negreiros s/nº – Centro de Japeri)
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar