Belford Roxo continua na disputa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 30, 2021

Belford Roxo continua na disputa



O presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes após a partida que colocou o time profissional masculino entre os quatro melhores da Série C, do campeonato promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, externou sua vontade de continuar em busca do alto do pódio em todas as categorias, mostrando a força do clube e os seus objetivos.

“Somos gratos a todos os torcedores, patrocinadores e amigos que acreditam neste sonho de elevar a nossa equipe de futebol profissional masculina a Série A do Campeonato Carioca. O sonho não acabou foi adiado. O nosso foco é mostrar novos talentos, divulgar o esporte da nossa cidade, ajudar a criar novas oportunidades de trabalho e desenvolver sonhos através do esporte . A equipe feminina está disputando a Taça Unifoot Diamante Pró 2021 Troféu Pretinha), e é líder da competição. O time masculino sub 23, tem realizado excelentes jogos pelo Campeonato Liga Rio Copa sub 23, estando na liderança absoluta da disputa.

Em breve estaremos realizando avaliações, no Estádio Nélio Gomes, para a montagem da equipe sub 17, que irá disputar o Carioca da Série C. A nossa emoção, amor e dedicação pelo futebol de Belford Roxo nunca vai parar” disse o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

No dia 01 de setembro, às 10h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, os atletas belforroxenses do Sub 23, enfrentarão o Duque Caxiense, pela 3ª rodada do segundo turno da Rio Copa Sub 23.

E no dia 04 de setembro, às 15h, no campo do Dragagem Esporte Clube, em Japeri, as meninas de Belford Roxo jogarão contra o Nova Aliança, pela Taça Pretinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages