Morador é sequestrado por encapuzados na porta de casa em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 31, 2021

Morador é sequestrado por encapuzados na porta de casa em Queimados


QUEIMAODS - Isaquiel Praxedes de Luna, de 39 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (24/8), na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo os familiares, ele estava na porta de casa, quando foi rendido por quatro homens armados.

Isaquiel foi colocado a força por encapuzados dentro de um carro prata, na Rua Piabas, e desde então, desapareceu sem deixar pistas. A vítima é comerciante no município, onde tem um sítio, que aluga para festas, e também trabalha também como vendedor de cesta básica. Amigos e familiares estão desesperados.

Os parentes dizem  que não houve pedido de resgate ate o momento e que o comerciante não tinha inimigos e ninguém sabe o que de fato aconteceu. "Ele não fazia mal a ninguém, só vivia a vida dele", disse a irmã.

A família foi em hospitais, IML e também na delegacia para denunciar o crime. A polícia Civil confirmou que Isaquiel não tem antecedentes criminais e que as investigações estão em andamento para esclarecer o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages