Belford Roxo contrata 455 profissionais para reforçar a Saúde - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 24, 2021

Belford Roxo contrata 455 profissionais para reforçar a Saúde


A Secretaria de Saúde de Belford Roxo convocou nesta terça-feira (24-08) os 455 aprovados no processo seletivo para a assinatura de contratos no Heliópolis Club. São diversas vagas para nível superior, médio e fundamental distribuídas em diversas especialidades como: cirurgião-dentista, enfermeiro, oftalmologia, neuropediatria, pediatria, geriatria, endocrinologia, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais, entre outras.

De acordo com a deputada federal Daniela do Waguinho, a Prefeitura está oferecendo oportunidades de trabalho para as pessoas começarem a colocar a vida em ordem. “A porcentagem de desempregados em nosso país está elevada. E com a pandemia ficou pior. Mas Belford Roxo está no sentido oposto da crise e oferecendo oportunidades. Em Brasília não tenho medido esforços para levar dias melhores para a cidade assim como o deputado estadual Márcio Canella na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)”, garantiu Daniela.


Segundo o secretário Christian Vieira, a Saúde está passando por uma reestruturação com contratos por processos seletivos para melhor atender a população. “São mais profissionais para compor o quadro funcional das nossas unidades. Tenho certeza que eles irão trabalhar com excelência. Esses contratos são válidos até 2024”, resumiu o secretário.

Linha de frente

A técnica de enfermagem, Juliana Félix, 23 anos, vai atuar na Policlínica de Heliópolis. “É muito difícil conseguir trabalho em nossa área, pois tudo exige experiência. A minha eu tive toda atuando na cidade. Espero contribuir da melhor maneira possível na linha de frente do combate à Covid -19 e ajudar em outras coisas também”, disse Juliana.

Assim como Juliana, Selma da Cunha Jorge Oliveira, 55, vai atuar na Policlínica de Heliópolis, mas como auxiliar de farmácia. “Fiquei muito feliz ao ver que fui selecionada. Atuo na área da saúde desde 2008. O governo Waguinho vem fazendo um ótimo trabalho, principalmente dando oportunidades aos jovens que querem trabalhar, se esforçam e são responsáveis. O secretário de Saúde também faz um excelente trabalho. Realmente o novo tempo chegou em Belford Roxo. Agradeço muito a oportunidade de fazer parte da equipe da Saúde”, disse Selma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages