Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Subsecretário Estadual de Esportes visita Belford Roxo

terça-feira, agosto 24, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Robson Costa convida Belford Roxo para Fórum de Esporte / Foto: Divulgação

O Subsecretário de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Robson Costa, representando o Secretário Estadual Leandro Alves, visitou na manhã desta terça-feira (24), a Vila Olímpica de Belford Roxo. O referido Subsecretário veio fazer o convite para a Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo, participar do Fórum Estadual de Esporte e Lazer da Baixada Fluminense, que acontecerá, no dia 14 de setembro; e tem como objetivo aproximar os Municípios no que se refere às questões esportivas e debater publicamente a política de Esporte na região.

Robson Costa conheceu parte da estrutura e alguns projetos realizados pelo Secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes. Dentre eles, as atividades e parcerias que vêm sendo realizadas com escolas públicas, privadas e instituições comunitárias, na Vila Olímpica, que vem atraindo muitos estudantes, crianças e jovens da comunidade, que descobrem através da prática esportiva seus talentos. E ficou contente por saber que o Exmo. Sr. Prefeito Waguinho, em parceria com os Exmos. Srs. Deputado Estadual Márcio Canella e a Deputada Federal Daniela do Waguinho, tem construído praças com infraestrutura para prática de modalidades esportivas, nos quatro cantos da cidade.

Assim como, reformando e construindo escolas com quadra poliesportiva para alunos da educação infantil e ensino fundamental. O supracitado Subsecretário disse que a Secretaria do Estado está à disposição para apoiar e incentivar, nossos projetos e atividades, e que sempre que possível trará a equipe da Secretaria Estadual em ações esportivas realizadas no nosso município. “O Secretário Leandro Alves estará pronto para realizar, através das questões levantadas, no Fórum, futuras parcerias entre o Estado e Município de Belford Roxo”, finalizou o subsecretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Robson Costa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/08/2021


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar