Belford-Roxo segue invicto na liderança do Cariocão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, agosto 05, 2021

Belford-Roxo segue invicto na liderança do Cariocão

Foto: Thales F Souza

"Belford Roxo é líder; Líder é líder", com essas palavras o presidente Reginaldo Gomes festejou os três pontos a mais que o Sociedade Esportiva Belford Roxo conquistou, nesta manhã (5), no Estádio Nélio Gomes, ao ganhar de 2 à 1, o CAACBRASIL, com isso somando 36 pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca da Série C.

Os gols foram marcados por (1) Hudson e (1) Allan Barreto, artilheiros da competição.

O jogo

O primeiro tempo começou com a equipe de Belforroxense tomando iniciativa com muita precisão enfrentou o adversário que procurou fazer frente, mas aos 34 minutos o meio campo Marcos Felipe deu o passe para o atacante Hudson, que driblou o goleiro com pé direito e fez o primeiro gol da partida.

Ao iniciar o segundo tempo o time tricolor da Baixada Fluminense veio mais ofensivo e aos 13 minutos, o técnico Diego Brandão colocou em campo o volante Coutinho e tirou o volante Marlon. Logo aos 15 minutos, o atacante Rafael Café mandou a bola para o Hudson, que sofreu uma falta dentro da área, que se converteu em pênalti, Allan Barreto bateu a penalidade com estilo de goleador e coloca a bola dentro da rede.

O técnico aproveitou e substituiu Alla pelo meio campo Jean Cláudio e o meio campo Jeferson pelo Marcos Felipe.

Ao completar 22 minutos o time da casa faz seu único gol.

E Diego Brandão fez as últimas substituições entram o volante Rincón e o atacante Edinho, o imperador e saem o zagueiro Oliveira e Rafael Café.

Final do jogo Belford Roxo 2 à 1, ficando mais próximo da semifinal.

O próximo jogo será o Estádio Nelio Gomes, às 15 horas, no dia 8 de agosto, contra o Juventus. Na primeira partida oficial do Cariocão pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Belford Roxo

Werneck, George, Ina, Oliveira (Rincón), Marlon(Coutinho), Rafael Café(Edinho), Marcos Felipe( Jeferson), Allan Barreto (Jean Cláudio), Hudson e Rafael.

Técnico: Diego Brandão

Auxiliar técnico: Márzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages