Caso Renata Castro: polícia avança nas investigações e faz buscas em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, agosto 28, 2021

Caso Renata Castro: polícia avança nas investigações e faz buscas em Magé


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou, nesta sexta-feira (25/08), uma operação para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão no município de Magé relacionados ao inquérito que apura a morte de Renata Castro, na época cabo eleitoral do atual prefeito da cidade.

O crime ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado. Na ocasião, a vítima saiu de casa para buscar o pagamento pelo trabalho na campanha e foi surpreendida por um veículo que parou ao seu lado, quando dois homens desceram e dispararam contra Renata.

As investigações iniciaram após o crime. O veículo utilizado pelos autores foi roubado um mês antes do assassinato, na Rodovia Washington Luiz. Após o homicídio, foi abandonado na localidade Ponte Preta, próximo das comunidades Parada Angélica e Santa Lúcia, em Duque de Caxias.

Renata Castro trabalhou em diferentes grupos políticos e colecionou inimigos, formalizando denúncias e ataques pessoais a adversários, sobretudo com postagens em redes sociais na época de campanha, colocando a motivação política como uma linha investigativa em evidência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages