Caxias convoca pessoas com deficiência permanente para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 09, 2021

Caxias convoca pessoas com deficiência permanente para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19



A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando pessoas com Deficiência Permanente e portadores de Autismo, Síndrome de Down, Paralisia Cerebral, Nanismo, Mielomeningocele e Deficiência Visual, que tenham acima de 18 anos de idade, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A primeira dose para esses grupos, acontece de terça-feira (10) a quinta-feira (12/08), das 8h às 15h, no CER IV, localizado na Av. República do Paraguai, Sarapuí. A vacinação acontece para pedestres e também no sistema Drive-Thru. É obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação com CPF.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages