Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Flordelis é cassada e perde mandato de Deputada Federal

quarta-feira, agosto 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BRASÍLIA / RIO DE JANEIRO -  A Deputada Federal Flordelis (PSD-RJ) teve seu mandato cassado pela Câmara, nesta quarta-feira (11 de agosto). A cantora gospel é acusada do homicídio do marido ao lado de outras sete pessoas, entre elas seis filhos.

O Ministério Público do RJ aponta que a pastora participou do crime a descoberta de uma trama para tentar atrapalhar as investigações, mensagens trocadas por ela com um de seus filhos, além do depoimento de testemunhas relatando que a deputada desejava a morte do marido.

Flor sempre se defendeu das acusações, inclusive afirma que o celular dela era comunitário na residência entre seus filhos. A defesa da então agora ex-deputada, tentou impedir a votação com pedido ao Supremo Tribunal Federal, onde apresentou irregularidades, mas a ministra (STF) Cármen Lúcia indeferiu o pedido. Por tanto, flor foi cassada por 437 votos a favor e 7 contra a perda de mandato e 12 abstenções. Sem o parlamento. Flor não terá mais o foro privilegiado e ficará inelegível por determinação da Lei da Ficha Limpa.

O que disse Flor:

"Se caso eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente e todos saberão que eu sou inocente. A minha inocência será provada. Vou continuar lutando para garantir a minha liberdade, a liberdade dos meus filhos e da minha família, que está sendo injustiçada também com tudo o que está acontecendo. A minha família está sofrendo. A minha família está sendo julgada", declarou Flordelis.

"Houve filhos meus que erraram, mas não foram todos. Mas toda a minha família está sendo criminalizada. Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém. A Flordelis que está aqui está destruída", disse ela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar