Matheus Vidal quebra recorde nacional de highline em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, agosto 26, 2021

Matheus Vidal quebra recorde nacional de highline em Magé


O recorde foi batido durante o projeto ‘Magé nas Alturas’, um circuito de highline, promovido com apoio da Prefeitura, em conjunto com uma edição especial do Arte na Praça. Durante o evento, que foi transmitido ao vivo pelos canais oficiais do governo municipal no Facebook e YouTube, quem esteve na praça também pode acompanhar shows, DJs, oficiais de slackline, parkour e circo, muitos stands de artesanato, além de aula de zumba e desfiles das crianças.

“De forma inédita trouxemos um evento deste porte para nosso município. As pessoas que subiram a trilha com certeza se encantaram com o visual que tem a nossa querida Magé. Estou feliz que vamos levar o nome do nosso município para todo país através do esporte. Highline é esporte, mas também é arte, é circo! O Estado do Rio não tem nenhuma escola de circo aberta, por isso vamos abrir uma aqui em Magé. Não podemos deixar essa oportunidade passar,” conclui o prefeito Renato Cozzolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages