Melhor em campo, Belford Roxo goleia Juventus de 4 a 0 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 09, 2021

Melhor em campo, Belford Roxo goleia Juventus de 4 a 0

Foto (Marcos Leandro)

Mesmo com público limitado Belford Roxo fez a festa no gramado com uma goleada, mantendo a liderança do Campeonato Carioca da Série C, vencendo de 4 a 0, o Juventus, na tarde de domingo, na estreia do primeiro jogo oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia.

Os gols da vitória foram marcados por: (2) Allan Barreto, (1) Rafael Café, (1) contra.

O jogo

O time líder do Cariocão manteve o comando ofensivo implementado pelo técnico Diego Brandão. E aos 32 minutos, o meio campo Marcos Felipe cruzou da esquerda para o lateral direito George que passou para o atacante Allan Barreto que fez o primeiro gol de uma partida oficial do Cariocão, no Nélio Gomes. Logo aos 45 minutos, o atacante Rafael Café cruzou a bola para a esquerda, dentro da área, que bateu no braço do jogador adversário e o juiz João Marcos Fernandes marcou pênalti. Allan Barreto cobrou a penalidade e fez mais uma vez a rede balançar, encerrando a etapa inicial.

No segundo tempo o goleiro Dida substituiu Werneck, e também não permitiu que a redonda entrasse na sua rede, com belas defesas mostrou está focado no jogo. Nos 22 minutos iniciais, Diego Brandão mexeu no time, tirou de campo o lateral esquerdo Japão e colocou o lateral esquerdo Heloan.

Com o time Belforroxense crescendo no gramado, aos 29 minutos Heloan deu um passe quebrou a linha defensiva do inimigo, entregou a bola para Hudson, que chutou forte fazendo-a bater forte no jogador visitante dentro da pequena área, que a desviou e balançou a rede com um gol contra, 3 a 0, para o time tricolor da Baixada Fluminense.

Mantendo o ritmo ofensivo, aos 36 minutos, Marcos Felipe ganhou a redonda numa disputa, passou para Hudson, que deu de presente para Rafael Café que mudou o placar.

Em seguida o técnico fez mais duas alterações na equipe, saiu o volante Marlon e Marcos Felipe e entraram o meio campo Jean Cláudio e meio atacante Jeferson. E aos 41 minutos, a última alteração: Rafael Café deu lugar ao meio campo Dentinho.

Com 39 pontos ganhos, faltando duas rodadas para o término do primeiro turno, o próximo jogo do líder será no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de Treinamento Zico, no Recreio, às 15 horas, no dia 15 de agosto, contra o Paduano.

Belford Roxo

Werneck (Dida), George, Ina, Marcos Japão (Heloan); Marlon (Jean Cláudio), Rafael Café (Dentinho), Marcos Felipe( Jeferson), Coutinho, Allan Barreto, Hudson e Rafael.

Técnico: Diego Brandão
Auxiliar técnico: Marsón Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages