Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

'Valorize os que estão do seu lado. A vida não avisa quando vai acabar' postou PM antes de ser morto em Nilópolis

segunda-feira, agosto 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NILÓPOLIS - Na noite de domingo (8), policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para verificar ocorrência no Centro do município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. No local, um colega de farda foi encontrado ferido. O Cabo Cristiano Valverde não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, no bar teria ocorrido um desentendimento entre dois grupos e o agente acabou sendo baleado e morto por Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira, que é Guarda Municipal do Rio de Janeiro e também estava de folga.

O guarda foi preso por um outro policial militar de folga que passava no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Por causa dos disparos, uma pessoa ferida nas proximidades deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Cristiano escreveu em uma rede social horas antes de morrer: 'Valorize os que estão do seu lado. A vida não avisa quando vai acabar'.

O Cabo Valverde tinha 39 anos, ingressou na Corporação em 2014 e atualmente trabalhava na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Ele deixa uma filha. Até o momento, não temos confirmação de horário e local do sepultamento. 

A DH da Baixad investiga o homicídio. A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Diligências estão em andamento para esclarecer e concluir o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/08/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar