Três homens são presos acusados de roubar motoristas de aplicativo em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 09, 2021

Três homens são presos acusados de roubar motoristas de aplicativo em São João de Meriti


SAO JOAO DE MERITI - Policiais civis prenderam três homens acusados de roubar motoristas de transporte de aplicativos. Eles também são acusados de coagir testemunhas a mudarem seus depoimentos.

De acordo com os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), a prisão do trio ocorreu após amplo trabalho investigativo, iniciado a partir da identificação de uma série de assaltos praticados no bairro Venda Velha, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, e depoimentos de testemunhas.

Ainda segundo a polícia , os acusados que não tiveram as identidades divulgadas, também são investigados por uma série de outros crimes praticados em São João de Meriti.

Os três foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça. Outro comparsa envolvido nos assaltos foi identificado e está sendo procurado. A prisão do trio aconteceu no dia 28 de julho e só foi divulgada nesta segunda-feira (9) pela polícia civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages