Nova Iguaçu vacina pessoas até 31 anos nesta semana - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, agosto 01, 2021

Nova Iguaçu vacina pessoas até 31 anos nesta semana


Nesta semana, a Prefeitura de Nova Iguaçu irá vacinar pessoas de 31 e 32 anos. Também, entre segunda e sexta-feira, vai acontecer a repescagem. Já o sábado (7/8) será exclusivo para segunda dose do imunizante. Para se vacinar basta ter em mãos identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Vacinação com a primeira dose:

- Segunda-feira (2/8): Pessoas de 32 anos;
- Terça-feira (3/8): Pessoas de 32 anos;
- Quarta-feira (4/8): Pessoas de 32 anos;
- Quinta-feira (5/8): Pessoas de 31 anos;
- Sexta-feira (6/8): Pessoas de 31 anos;
- Sábado (7/8): Apenas aplicação de segunda dose

Horário: De segunda à sexta das 8h30 às 16h e sábado das 8h30 às 14h

Repescagem: De segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h
Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno.

Vacinação para Gestantes e pessoas com Comorbidades

- Gestantes acima dos 18 anos com indicação médica - laudo médico;

- Puérperas (mulheres no período de 45 dias pós-parto) e Lactantes (mulheres que amamentam bebês até 12 meses) acima dos 18 anos apresentar certidão de nascimento do bebê;

- Pessoas entre 18 e 59 com comorbidades (necessário apresentar laudo médico com a doença enquadrada nos critérios de comorbidade definidos pelo Programa Nacional de Imunização – PNI) ou receita médica.

Locais: Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família de Austin, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família de Cabuçu, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família do KM 32, Clínica da Família Maraú – Dirceu de Aquino Ramos, Clínica da Família Marfel, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Vila Operária, Policlínica de Miguel Couto e Unidade de Saúde da Família Rancho Fundo.

Horário: De segunda à sexta das 8h30 às 16h e sábado das 8h30 às 14h

Observação: Respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages