Pastor é assassinado após desentendimento com vizinho por causa de barulho de obra em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, agosto 07, 2021

Pastor é assassinado após desentendimento com vizinho por causa de barulho de obra em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis procuram o assassino de um pastor na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (5) na cidade de Nova Iguaçu. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Gabriel Ribeiro Filho foi morto após um desentendimento com um vizinho no bairro Geneciano. Amigos e familiares estão inconformados com a situação. 

"Um homem de Deus, tranquilo, jamais iria entrar em uma briga por coisas banais. O assassino já estava esperando e doido para cometer este crime, pois ele já havia atirado de dentro de sua casa para intimidade as pessoas que ali estavam". Contou uma amiga do religioso na rede social.

Conforme os investigadores da DHBF, um caseiro e um auxiliar de serviços gerais faziam reparo no encanamento do sítio de Gabriel, mas a obra acontecia próximo da propriedade do autor do crime. Incomodado com o barulho, o vizinho pediu que a obra parasse e deu um tiro para o alto.

O pastor foi chamado ao local, onde acabou ocorrendo uma discussão entre as partes. O dono do sítio vizinho atirou contra Gabriel. Ainda segundo os agentes, o atirador estava com uma arma na mão e uma lata de cerveja na outra. Após efetuar os disparos, o homem fugiu.

A vítima baleada chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, sexta-feira (6). O enterro do pastor aconteceu na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/08/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages