Projeto social dança viva, de Teresa Petsold, faz apresentação única neste sábado, no TopShopping - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 17, 2021

Projeto social dança viva, de Teresa Petsold, faz apresentação única neste sábado, no TopShopping


Neste sábado, dia 21/8, acontece o evento “Top em Movimento” (fotos), com uma atração especial: a apresentação especial da turma do projeto social Dança Viva, idealizado pela bailarina Tereza Petsold, com crianças da rede pública. O evento conta também com a apresentação dos alunos da academia Cia de Dança Jéssica Azevedo, de Engenheiro Pedreira; e da Steps Estúdio de Dança, de Belford Roxo, a partir das 16h, na Praça de Eventos do 1º piso, com entrada franca.

Parceria social: Desde 2002, o TopShopping patrocina o projeto Dança Viva, idealizado e dirigido pela bailarina Tereza Petsold, com coordenação da sua filha, Luciana Petsold (foto). A iniciativa permite que crianças das escolas da rede pública aprendam a dançar de forma gratuita. Uma vez por semana, um professor da Academia de Dança Tereza Petsold ministra as aulas para cerca de 125 crianças, com idades entre sete e 18 anos. O shopping, por sua vez, além de promover festivais como o Top em Movimento, que apresenta números de dança de grupos da região, também doa, a cada ano, os uniformes para que os alunos do projeto acompanhem as aulas e, também, se apresentem artisticamente.

Do projeto Dança Viva, dois alunos foram selecionados para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil: Claryssa Barbosa e Ygor Manuel, quando ambos tinham 11 anos e 9 anos, respectivamente.

“O Dança Viva nos enche de orgulho. É uma forma de valorizar a cultura da nossa cidade e, principalmente, apoiar e revelar os talentos iguaçuanos. Realizar o sonho das crianças que amam a dança é a maior realização. Agradecemos a Tereza pela dedicação e seriedade com que conduz o projeto”, atesta Aline Cattem, gerente de marketing do TopShopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages